Atendimento via chat
Atendimento via chat

Professores, alunos e representante civil podem se candidatar para a COLAPS Fagoc


Professores e alunos da Fagoc, além de representante da sociedade civil, podem se candidatar na gestão 2018/2020 da Comissão Local de Acompanhamento e Controle Social (COLAPS) do Programa Universidade para Todos (Prouni) da instituição ubaense.

 

COLAPS são órgãos colegiados, de natureza consultiva instituídos em cada Instituição de Ensino Superior (IES) participante do Prouni, com função preponderante de acompanhamento, averiguação e fiscalização da implementação local do referido programa, devendo promover também a articulação entre a Comissão Nacional de Acompanhamento e Controle Social (CONAP) e a comunidade acadêmica das IES participantes do programa, com objetivo de contribuir com o constante aperfeiçoamento do Prouni.

 

Para saber mais a respeito da COLAPS Fagoc clique aqui.

 

Os alunos interessados devem depositar a candidatura, com nome completo e curso, na urna disponível na Biblioteca Antonio Olinto. Já os docentes devem depositar na urna disposta na sala dos professores. O período é até terça-feira, 02 de outubro, para ambos processos. Membros da sociedade civil puderam se candidatar até o dia 24 de setembro, pelo e-mail talita.miguetti@fagoc.br

 

A comissão é composta por dois representantes do corpo docente e dois do corpo discente - sendo vagas de titular e suplente – e um representante da sociedade civil. A eleição acontece nos dias 3 e 4 de outubro. A assembléia com os selecionados acontece na sexta-feira, 5 de outubro.