Atendimento via chat
Atendimento via chat

Alunos recebem prêmio por excelência acadêmica na Fagoc


 

No dia 15 de setembro, aconteceu a entrega dos certificados de Aluno Destaque Fagoc. O evento marcou o reconhecimento acadêmico dos alunos que se destacaram no segundo semestre de 2017 e no primeiro semestre de 2018.

 

Clique aqui e confira a galeria.

 

A premiação, que ocorreu no auditório Ary Barroso, campus da faculdade, certifica o aluno que possui boa frequência e maior média de aproveitamento de sua sala (igual ou superior a 85%). Receberam como prêmio, o certificado de Aluno Destaque Fagoc, 10% de desconto na mensalidade do semestre seguinte, além de brindes entregues durante o evento.

 

Para os alunos, o reconhecimento pelo esforço é mais um incentivo para chegar até o final do curso. Os familiares que prestigiaram a cerimônia se emocionaram em ver que, mesmo com as dificuldades, os filhos estão conseguindo realizar o sonho de fazer um curso superior.

 

"Uma oportunidade que eu não tive, pela dificuldade dos meus pais, toda a minha vida eu fui lavrador, vim para a cidade aos 19 anos, hoje sinto ogulho dos meus filhos em realizar o sonho que eu não pude realizar", conta o pai do Aluno Destaque Felipe Rufino, Joel Rufino.

 

O diretor geral da Fagoc, Marcelo Andrade, destacou a importância deste tipo de recompensa.

"É um reconhecimento pelo trabalho e pelo esforço. A gente sabe que muitos trabalham de dia e estudam a noite, as vezes chegam em casa e ainda têm a jornada de pai, de mãe. E é também um prêmio que a gente leva, quando vê que os alunos estão indo bem".

 

No vídeo abaixo, confira o que os Alunos Destaque disseram do momento.

 

 



Alunos recebem prêmio por excelência acadêmica na Fagoc

Facebook