Atendimento via chat
Atendimento via chat

Estude Medicina na Fagoc


Os interessados em estudar Medicina na Fagoc já podem se inscrever no Processo Seletivo Para Preenchimento de Vagas Remanescentes do segundo semestre. O edital está disponível AQUI.

 

 

São ofertadas vagas nas seguintes modalidades:

Transferência: admissão de alunos regulares de cursos de Medicina de outras Instituições de Educação Superior (IES) devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação (MEC) e outras permitidas pela legislação vigente.

Obtenção de novo título: admissão de graduados de qualquer IES brasileira de curso superior devidamente regular junto ao MEC.

 

O candidato deve efetuar o pagamento da Taxa de Inscrição, no valor de R$ 470,00 , até o dia 25 de julho. Vale ressaltar que o boleto ficará disponível para pagamento 24h úteis após a inscrição. 

 

O processo seletivo terá duas fases. Na primeira fase, os candidatos realizarão prova específica com até 20 questões objetivas, limitada ao máximo de 70 pontos. A prova acontecerá no dia 30 de julho, das 13h às 17h, na Fagoc.

 

Na segunda fase, serão efetuados estudos de equivalência de unidades de ensino cursadas pelos candidatos - pela comparação das unidades de ensino e suas respectivas cargas horárias em relação às unidades de ensino da Matriz Curricular do Curso de Medicina da Fagoc, sendo os valores expressos proporcionalmente à carga horária destas unidades de ensino, limitados ao máximo de 30 pontos.

 

resultado será divulgado no dia 3 de agosto (sexta-feira). A matrícula deverá ser efetuada nos dias 6 e 7 de agosto, nas dependências da faculdade, no horário das 9h às 17h.

 

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do telefone (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.

 

 

Vestibular de Medicina 2018.2

As provas do Vestibular de Medicina da Fagoc para o segundo semestre de 2018 foram realizadas para 16 de junho (sábado), simultaneamente em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Ubá e Vitória.

O resultado será divulgado no dia 04 de julho. Os candidatos aprovados devem efetuar suas matrículas entre os dias 05 e 10 de julho, no campus da Fagoc, localizado na rua Dr. Adjalme da Silva Botelho, nº 20, Seminário, em Ubá.

Havendo vagas, candidatos subsequentemente classificados serão convocados para preenchê-las, mediante publicação no site da Fagoc.

Os matriculados começam a estudar no dia 1º de agosto de 2018. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (32) 3539-5620 ou 0800 037 5600.

A Comissão Permanente do Vestibular Fagoc divulgou, no sábado 30 de junho, um Termo Aditivo do edital do processo seletivo do curso de Medicina para abertura de turma no 2º semestre de 2018. O doumento esclere que não serão aceitos os pagamentos de matrículas ou semestralidades em cartão de crédito e débito.

Clique aqui e confira o Termo Aditivo.